PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Centenas saíram à rua para a ‘Noite dos Medos’ – Veja as FOTOS e VÍDEOS

30 Outubro, 2022 - 01:16

1726

0

Noite dos Medos.

Várias centenas saíram este sábado às ruas de Melgaço para festejar a Noite dos Medos. Isso já não acontecia desde 2019. Recorde-se que esta iniciativa, que assinala o Dia das Bruxas [ou Halloween], regressou no ano passado após dois anos de suspensão devido à COVID-19. No entanto, devido à chuva, ficou restrita ao pavilhão do Complexo de Estágios.

 

Mas este ano o cortejo voltou. Depois do concurso de máscaras, a multidão partiu para as ruas que se encheram de bruxas, lobisomens, fantasmas e de muitas outras figuras sinistras.

 

“Viemos para a rua e acho que arriscamos bem. Estamos muito satisfeitos não só com a adesão dos vários grupos ao concurso de máscaras, como também pela moldura humana que aqui se juntou”, disse à Rádio Vale do Minho o presidente da Câmara, Manoel Batista.

 

Visivelmente orgulhoso, o autarca melgacense não tem dúvidas de que a Noite dos Medos é hoje um evento que se afirmou na comunidade melgacense. “É seguramente para manter nos próximos anos”, assegurou.

 

Da Casa da Cultura até ao Castelo de Melgaço, o cortejo seguiu em ambiente de animação total. Por vezes debaixo de chuva miudinha… mas praticamente ignorada, tal a alegria espalhada.

 

 

Veja os vídeos:

 

Animação constante no desfile entre a Casa da Cultura e o Castelo de Melgaço

 

 

 

A folia invadiu as ruas com centenas de pessoas pelo centro de Melgaço

 

 

 

 

Veja também a nossa galeria de fotos:

 

 

 

 

A Noite dos Medos de Melgaço foi organizada pelo Município de Melgaço. Contou com a colaboração da Associação Empresarial do Minho Fronteiriço.

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Halloween#Lazer

Últimas