PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Cesteiro deixa Courense – “Não pude engolir este sapo por ser grande demais”

8 Novembro, 2022 - 14:54

2858

0

“É triste acabar assim esta história”.

Cesteiro Araújo já não é guarda-redes do SC Courense. Nas redes sociais, o guardião anunciou que “ontem [segunda-feira], eu e o Sporting Clube Courense resolvemos meter um ponto final na nossa ligação”.

 

A justificar a saída, o atleta refere que “durante estes três meses passei por algumas coisas menos boas ao qual nunca desisti e continuei sempre o meu trabalho, mas desta última situação não pude engolir este sapo por ser grande demais(não vou falar do que aconteceu porque não lavo roupa suja fora de casa)”.

 

Sobre o sapo, mais não disse.

 

“Saio do Paredes de Coura com a consciência tranquila e com a certeza que fiz tudo como manda a lei,respeitoso, humilde, trabalhador e acima de tudo com dignidade. Entro na história de mais um clube, esse é o meu objectivo, por onde passo deixar marca pela positiva”, prosseguiu.

 

No entanto, e mais uma vez em tom de lamento, o guarda-redes escreveu que “é triste acabar assim esta história depois do que fiz a época passada mas não me deixaram outra hipótese, primeiro está a minha pessoa e a minha sanidade mental que já estava a perdê-la”.

 

“Aos 32 anos de idade estamos sempre a aprender e sempre a levar patadas mas a experiência diz me que fecha se um porta abre se uma janela e que a vida encarrega se de meter cada um no seu lugar. Termino este ciclo e espero agora arranjar outro projecto para continuar a fazer história e fazer o que mais gosto que é o treino/jogo,sem isso a minha vida não faz muito sentido. Por enquanto vou dedicar o tempo a minha familia porque nestes últimos meses só com uma folga por semana o tempo era escasso”, concluiu.

 

 

Comunicado de Cesteiro Araújo

[Fonte: FB Cesteiro Araújo]

 

 

 

Ouvido pela Rádio Vale do Minho, o Diretor Desportivo do SC Courense confirmou e lamentou a saída do guarda-redes. 

 

“Chegamos a acordo e foi uma saída a bem”, disse Jorge Lima. “Em meu nome e em nome do clube agradecemos-lhe o contributo que deu ao SC Courense e desejamos-lhe as maiores felicidades”, prosseguiu.

 

Sobre o sapo que Cesteiro não engoliu, “só ele é que sabe e só ele é que poderá explicar isso”, disse o dirigente escusando-se a mais comentários sobre a questão.

 

O SC Courense ocupa nesta altura o 18º e último lugar da tabela classificativa da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), com apenas 1 ponto em seis jogos (dois desafios em atraso).

 

 

[Fotografia: Cesteiro Araújo]

Tópicos:

#Desporto#Futebol

Últimas