Cesteiro Araújo já não é guarda-redes do SC Courense. Nas redes sociais, o guardião anunciou que “ontem [segunda-feira], eu e o Sporting Clube Courense resolvemos meter um ponto final na nossa ligação”.
A justificar a saída, o atleta refere que “durante estes três meses passei por algumas coisas menos boas ao qual nunca desisti e continuei sempre o meu trabalho, mas desta última situação não pude engolir este sapo por ser grande demais(não vou falar do que aconteceu porque não lavo roupa suja fora de casa)”.
Sobre o sapo, mais não disse.
“Saio do Paredes de Coura com a consciência tranquila e com a certeza que fiz tudo como manda a lei,respeitoso, humilde, trabalhador e acima de tudo com dignidade. Entro na história de mais um clube, esse é o meu objectivo, por onde passo deixar marca pela positiva”, prosseguiu.
No entanto, e mais uma vez em tom de lamento, o guarda-redes escreveu que “é triste acabar assim esta história depois do que fiz a época passada mas não me deixaram outra hipótese, primeiro está a minha pessoa e a minha sanidade mental que já estava a perdê-la”.
“Aos 32 anos de idade estamos sempre a aprender e sempre a levar patadas mas a experiência diz me que fecha se um porta abre se uma janela e que a vida encarrega se de meter cada um no seu lugar. Termino este ciclo e espero agora arranjar outro projecto para continuar a fazer história e fazer o que mais gosto que é o treino/jogo,sem isso a minha vida não faz muito sentido. Por enquanto vou dedicar o tempo a minha familia porque nestes últimos meses só com uma folga por semana o tempo era escasso”, concluiu.
Comunicado de Cesteiro Araújo
[Fonte: FB Cesteiro Araújo]
Ouvido pela Rádio Vale do Minho, o Diretor Desportivo do SC Courense confirmou e lamentou a saída do guarda-redes.
“Chegamos a acordo e foi uma saída a bem”, disse Jorge Lima. “Em meu nome e em nome do clube agradecemos-lhe o contributo que deu ao SC Courense e desejamos-lhe as maiores felicidades”, prosseguiu.
Sobre o sapo que Cesteiro não engoliu, “só ele é que sabe e só ele é que poderá explicar isso”, disse o dirigente escusando-se a mais comentários sobre a questão.
O SC Courense ocupa nesta altura o 18º e último lugar da tabela classificativa da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), com apenas 1 ponto em seis jogos (dois desafios em atraso).
Comentários: 0
0
0