[Publirreportagem]
Fundado em 1995, o talho SuperCarnes de Monção é hoje considerado um dos mais prestigiados estabelecimentos da área não só em Monção como em todo o Alto Minho.
Com três lojas no distrito, o espaço é gerido por Miguel Silva que tem desenvolvido a empresa desde a sua génese.
Questionado sobre o segredo para este êxito, o gerente garante que não há receitas especiais. Tudo passa por uma fórmula simples.
“Temos sempre promoções e tentamos sempre trabalhar com a melhor qualidade. Não só no produto como também no atendimento ao cliente. O tempo de espera aqui é muito curto e muitas vezes nem existe”, realçou.
Miguel Silva, gerente do talho SuperCarnes de Monção
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
Constantemente procurado durante o ano, o talho SuperCarnes de Monção ainda é mais durante esta altura do Natal.
“Nesta época, os clientes procuram essencialmente o nosso bacalhau à posta, o bacalhau seco. Mas há também quem procure perú”, revelou o responsável.
Porém, na generalidade e ao longo do ano, os bifes de frango estão entre os campeões de vendas. No pódio está também a carne de porco, “porque há muita gente a fazer chouriças”.
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
Fidelizar o cliente
Para além da elevada qualidade das carnes vendidas, o talho SuperCarnes de Monção procura sempre fidelizar o cliente. E consegue-o de várias formas.
Um dos métodos é que as lojas do SuperCarnes de Monção não são apenas talhos, mas também mini-mercados.
Ou seja, para além da secção de talho propriamente dita, o cliente pode ainda encontrar à venda vários produtos de mercearia a “preços convidativos”.
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
Sorrisos e simpatia são prioridade no atendimento ao cliente
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
Outra das imagens de marca desta casa é um cartão, onde o cliente soma pontos à medida que faz ali compras.
“Cada euro gasto equivale a um ponto. O cliente vai acumulando. Aos 500 pontos, pode trocá-los por 10 euros em compras. Aos 1.000 pontos, pode trocá-los por 20 euros em compras. Aos 2.000 pode trocar por um presunto… e aos 5 mil pontos pode trocá-los por um porco”, explicou Miguel Silva.
Sim. Já houve clientes a alcançar esta incrível marca. “Há quem acumule durante o ano para depois aproveitar os pontos nesta época natalícia”, referiu o gerente.
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
[Fotografia: Rádio Vale do Minho]
Conforme referido, a primeira loja do talho SuperCarnes de Monção abriu neste concelho em 1995, perto da Praça Deu-la-Deu. Seis anos mais tarde, em 2001, foi inaugurada a segunda loja – também neste concelho – na Avenida da Boavista.
Em 2019, a empresa expande-se e abre uma terceira loja. Desta vez em Vila Nova de Cerveira.
De sorriso no rosto, Miguel Silva acredita que os bons ventos vão continuar a soprar no SuperCarnes de Monção onde o cliente pode encontrar carne e outros variados produtos com elevado padrão de qualidade.
Comentários: 0
0
0