O Presidente da Câmara Municipal de Caminha considera que 2023 “foi um ano muito exigente para todos nós”.
Aos microfones da Rádio Vale do Minho, Rui Lages enviou uma mensagem aos munícipes.
Rui Teixeira espera que 2024 “seja um ano de realizações pessoais, mas acima de tudo de realizações coletivas”.
Oiça aqui:
Milhares de pessoas são esperadas este domingo, no centro de Caminha, para dar as boas vindas a 2024.
O programa começa pelas 23h00 na Praça Conselheiro Silva Torres.
No palco, a abrir a festa de fim de ano, vai estar o grupo Micomaníacos, que também abriu a edição deste ano do CA Vilar de Mouros. A banda de Pop Rock em Português foi formada em agosto de 2022. Também conhecidos por “Micos”, aproveitaram do nome dado aos da terra para se inspirar e assim dar a conhecer ao Mundo.
A banda é formada por quatro elementos, Cláudio Martins, Diogo Neto, Marcelo Malheiro e Joaquim Pedro.
O músico e compositor Paulo Baixinho é o “senhor que se segue” e vai ser com ele que vão ser dadas as boas vindas a 2024. Estudou piano desde os 4 anos de idade, e aos 12 optou pela guitarra o que viria a ser a
sua marca até aos tempos de hoje. A música, como compositor, intérprete e produtor é a sua vida e dispensa outras apresentações.
Depois do fogo de artifício, a noite continua com o DJ Tiago Lourenço. A organização da noite de fim de ano é da Câmara Municipal de Caminha, com apoio da Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho e Ivo Shows.
Durante a madrugada haverá estabelecimentos abertos, com chocolate quente, cerveja, gim e outras bebidas, Bolo Rei à fatia e churros.
O primeiro dia de 2024 será assinalado, como já é habitual, com um Concerto de Ano Novo, pela Banda Musical Lanhelense. Será às 17h00, na Igreja Matriz de Caminha, numa organização da Câmara Municipal de Caminha.
Comentários: 0
0
0