PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: GNR apanha dois suspeitos de assalto a residência (e um outro por roubo em restaurante!)

21 Janeiro, 2024 - 18:40

3374

0

Foram constituídos arguidos.

A GNR constituiu arguidos dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 38 e os 49 anos, por furtos em residência e em estabelecimentos comerciais, em duas situações distintas, no concelho de Caminha.

 

Na primeira situação, no âmbito de uma investigação de furto de artigos em ouro e dinheiro numa residência, que decorria desde novembro de 2023, os militares da GNR efetuaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação dos suspeitos, um homem de 49 anos e uma mulher de 38 anos.

 

No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária, que permitiu a recuperação de um cofre e a localização das peças em ouro, entretanto vendidas numa loja de compra e venda de ouro.

 

No segundo caso, no mesmo concelho, e no âmbito de uma outra investigação por três furtos em residência e um em estabelecimento comercial de restauração e bebidas, que decorria desde de outubro de 2023, foi possível identificar o suspeito, um homem de 37 anos.

 

A ação culminou com a realização de uma busca domiciliária e uma busca em veículo, no decorrer dos quais foi possível apreender diversos objetos relacionados com estes furtos.

 

Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Caminha.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas