A GNR constituiu arguidos dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 38 e os 49 anos, por furtos em residência e em estabelecimentos comerciais, em duas situações distintas, no concelho de Caminha.
Na primeira situação, no âmbito de uma investigação de furto de artigos em ouro e dinheiro numa residência, que decorria desde novembro de 2023, os militares da GNR efetuaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação dos suspeitos, um homem de 49 anos e uma mulher de 38 anos.
No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária, que permitiu a recuperação de um cofre e a localização das peças em ouro, entretanto vendidas numa loja de compra e venda de ouro.
No segundo caso, no mesmo concelho, e no âmbito de uma outra investigação por três furtos em residência e um em estabelecimento comercial de restauração e bebidas, que decorria desde de outubro de 2023, foi possível identificar o suspeito, um homem de 37 anos.
A ação culminou com a realização de uma busca domiciliária e uma busca em veículo, no decorrer dos quais foi possível apreender diversos objetos relacionados com estes furtos.
Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Caminha.
Comentários: 0
0
0