Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Vai mesmo pelo Chega? Vai continuar vereador? Eduardo Teixeira quebrou o silêncio

25 Janeiro, 2024 - 12:42

301

0

PSD de Viana retirou confiança política ao vereador.

O vereador do PSD na Câmara de Viana do Castelo Eduardo Teixeira acusou esta quinta-feira a concelhia do partido de coartar a liberdade dos cidadãos, garantindo que aquele órgão não pode retirar a confiança política aos militantes.

 

Segundo o Notícias ao Minuto Eduardo Teixeira lamentou que a concelhia do PSD, presidida por Orlando Antunes, esteja a “tentar pôr em causa os direitos, liberdades e garantias dos cidadãos e dos representantes que dão a cara na defesa dos interesses do Alto Minho”.

 

Na origem, recorde-se, está um comunicado enviado às redações, em que a Comissão Política de Secção do PSD de Viana do Castelo retirou a confiança política a Eduardo Teixeira, vereador e militante daquele partido.

 

A decisão, refere aquela estrutura em nota enviada à Rádio Vale do Minho, prende-se com uma notícia sobre a possibilidade de o militante do PSD Eduardo Teixeira encabeçar a lista por outro
partido, paira há dias na comunicação social local e nacional, e inexplicavelmente nunca foi desmentida pelo próprio, manchando o bom nome do PSD”.

 

Questionado sobre as razões invocadas pela concelhia do PSD para lhe retirar a confiança política, Eduardo Teixeira escusou-se a comentar, tal como não quis esclarecer se vai continuar a ocupar o lugar de vereador no executivo municipal.

 

À data da divulgação da referida notícia por parte da CNN Portugal, a Rádio Vale do Minho tentou por diversas vezes contactar Eduardo Teixeira. Todas as tentativas se revelaram infrutíferas.

 

 

 

[Fotografia: Redes sociais]

Últimas