PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Sandra Fernandes (de Paredes de Coura) sublime no ModaLisboa [FOTOS]

12 Março, 2024 - 09:02

684

0

ModaLiboa 2024 realizou-se no Pátio da Galé, na capital.

Sandra Fernandes, modelo profissional natural de Paredes de Coura, voltou a encantar. Desta vez aconteceu no passado fim-de-semana, no Pátio da Galé, em Lisboa. 

 

A 62ª Lisboa Fashion Week voltou àquele espaço para apresentar as novas coleções dos estilistas portugueses, que vão marcar as tendências de outono/inverno 2024.

 

Com a assinatura “For Good”, os profissionais da indústria da moda assumiram o compromisso coletivo de fazer melhor, de inovar e se reinventarem.

 

O concurso de jovens designers inaugurou a passerelle da ModaLisboa, com o habitual desfile “Sangue Novo”.

 

A modelo courense, um dos principais rostos da Face Models [agência da estilista Fátima Lopes] desfilou. Encantou. Sempre elogiada.

 

Das várias criações que vestiu, Sandra Fernandes mostrou-se com uma assinada por Lidija Kolovrat, designer de moda bósnia com fábrica em Almada, que nesta altura expande horizontes para fora da capital.

 

Desfilou também para o prestigiado estilista Carlos Gil.

 

 

 

[Fotografia: Kolovrat]

 

 

 

[Fotografia: Carlos Rolo]

 

 

 

O evento organizado entre a Associação ModaLisboa e a Câmara Municipal de Lisboa, decorreu entre 8 e 10 de março.

 

Uma iniciativa “importante não só para a indústria da moda”,  afirmou o vereador Diogo Moura, “mas também para a economia da cidade. A ModaLisboa projeta a nossa cidade a nível nacional, mas também a nível internacional”.

 

Destaque ainda para o Sangue Novo, que trouxe os novos talentos na área da moda e os “estilistas consagrados, com desfiles muito particulares e peças extraordinárias”.

 

A diretora da Associação ModaLisboa, Eduarda Abbondanza, evidencia o reencontro dos profissionais desta indústria durante o evento, através não só dos desfiles, mas também do que se vive nos bastidores.

 

A ModaLisboa é um projeto multidisciplinar, com “ensino de moda técnico-profissional, ensino de moda superior, mestrados, doutoramentos e pós-doc de investigação” refere a diretora que projeta um futuro promissor de contínuo crescimento.

 

Aos 23 anos, Sandra Fernandes é licenciada em Ciências da Comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

 

Ingressou no mundo da moda aos 13 anos. A Rádio Vale do Minho esteve lá e, desde então, a modelo nunca mais parou. 

 

Já desfilou nos maiores eventos de moda nacionais e além fronteiras.

 

Sempre de mãos dadas com a estilista Fátima Lopes, a modelo courense já por várias vezes encantou Paris, França, com o seu talento.

 

 

 

[Fotografias: Kolovrat | Carlos Rolo]

Últimas