PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Sandra Fernandes (de Paredes de Coura) arrasou em desfile dedicado a Simone e Ruy de Carvalho

18 Novembro, 2023 - 22:34

4245

0

Moda.

Sandra Fernandes, modelo profissional natural de Paredes de Coura, voltou a arrasar. Desta vez aconteceu na passada quarta-feira, no Palácio de Queluz, em Sintra. 

 

Aquele espaço foi, pela primeira vez, palco de um desfile de moda. Aconteceu nas Salas do Trono e da Música.

 

A estilista Fátima Lopes apresentou a sua coleção outono/inverno, intitulada ‘Alma D’Arte’, inspirada na arte portuguesa e dedicada a Simone de Oliveira e Ruy de Carvalho, personalidades incontornáveis da cultura nacional.

 

Os dois artistas sentaram-se na primeira fila. Foram aplaudidos pelos cerca de 500 convidados. Entre estes, esteve também o Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva.

 

A modelo courense, um dos principais rostos da Face Models [agência de Fátima Lopes] entrou e… encantou. Olhos focados nela.

 

Já para não falar nos familiares que, discretamente, também assistiam à performance da menina bonita de Paredes de Coura que a todos enche de orgulho.

 

 

[Fotografia: DR]

 

 

 

[Fotografia: DR]

 

 

 

[Fotografia: DR]

 

 

 

Esta homenagem à cultura portuguesa incluiu, igualmente, a música. Simone de Oliveira cantou a “Desfolhada Portuguesa”, um dos temas mais marcantes da sua carreira, e foi amplamente ovacionada.

 

Em palco esteve também a cantora Dulce Pontes, para abrilhantar o evento que uniu várias expressões artísticas

 

Aos 22 anos, Sandra Fernandes é licenciada em Ciências da Comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

 

Ingressou no mundo da moda aos 13 anos. A Rádio Vale do Minho esteve lá e, desde então, a modelo nunca mais parou. 

 

Já desfilou nos maiores eventos de moda nacionais e além fronteiras.

 

Sempre de mãos dadas com a estilista Fátima Lopes, a modelo courense já por várias vezes encantou Paris, França, com o seu talento.

 

 

[Fotografias capa: DR | Parques de Sintra]

Últimas