PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Naturalmente Não Ás Portagens na A28 acusa Cavaco Silva de ter "dois pesos e duas medidas" no processo de implementação de portagens

16 Novembro, 2011 - 10:48

151

0

O porta-voz do movimento Naturalmente Não Ás Portagens na A28 diz não compreender a posição do Presidente da República ao devolver o projecto-lei que propunha a aplicação de portagens na A24, A23, A25 e A22, e o "desinteresse" pelo Norte. Indignado, Jorge Passos questiona se a crise no Algarve não é a mesma que se vive no Alto Minho para Cavaco Siolva ter esta dualidade de decisões.

O porta-voz do movimento Naturalmente Não Ás Portagens na A28 diz não compreender a posição do Presidente da República ao devolver o projecto-lei que propunha a aplicação de portagens na A24, A23, A25 e A22, e o "desinteresse" pelo Norte. Jorge Passos diz que se trata de um "acto de injustiça" e "falta de equidade" relativamente aos cidadãos e contribuintes do Alto Minho, e do Norte em geral. Indignado, Jorge Passos questiona se a crise no Algarve não é a mesma que se vive no Alto Minho para Cavaco Siolva ter esta dualidade de decisões.

As críticas de Jorge Passos em torno do "desinteresse" de várias entidades partidárias pelas questões que assolam o Norte do país alargam-se ao "comodismo" adoptado pelos deputados eleitos pelo Alto Minho. O porta-voz do movimento Naturalmente Não Ás Portagens na A28 apela, mais uma vez, para que os deputados procedam às diligências necessárias para que este problema seja corrigido, evitando esta "descriminação".

Por último, Jorge Passos alerta para o "desinteresse premeditado" na implementação de portagens em vias que servem a área metropolitana de Lisboa, classificando de "paradoxo".

Últimas