Menu

+

1

0

Monção

Monção/Oficial: Feira do Alvarinho 2024 vai trazer mudanças

3 Julho, 2023 - 00:02

4836

0

Feira do Alvarinho.

A área da Feira do Alvarinho de Monção do próximo ano vai ser maior em relação à deste ano.

 

A confirmação foi avançada à Rádio Vale do Minho prelo Presidente da Câmara, António Barbosa, no fecho da atual edição do certame.

 

“Já estamos a preparar a edição de 2024. Com mais força! Posso desde já adiantar que vão existir alterações muito significativas, incluindo na própria disposição da feira”, adiantou Barbosa à Rádio Vale do Minho.

 

O Presidente da Câmara sublinhou mesmo que a edição do próximo ano terá áreas “brutalmente maiores”.

 

A decisão, recorde-se, prende-se com a enorme afluência de público registada durante a edição deste ano. Sobretudo na segunda noite do evento.

 

O certame alcançou este sábado/madrugada de domingo um novo recorde de visitantes numa só noite: mais de 40 mil, segundo avançou fonte autárquica à Rádio Vale do Minho.

 

Este ano, a tenda principal aumentou de tamanho. Toda a área do evento passou para o dobro. No entanto, a multidão foi de tal ordem que ficou a sensação de que nada aconteceu relativamente ao comprimento das coisas.

 

Após o concerto dos Xutos&Pontapés, ao qual assistiram milhares de pessoas, António Barbosa considerou mesmo que esta foi “a melhor edição de sempre da Feira do Alvarinho”.

 

A Feira do Alvarinho de Monção começou na passada sexta-feira. Terminou este domingo com o ponto alto do evento, que foi o concerto dos Xutos&Pontapés.

 

Os números totais ainda não são conhecidos, mas terão passado pelo certame, durante os três dias, largos milhares de pessoas.

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

Últimas