PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas
Destaques
Monção

Monção: CDS lamenta falta de ética do candidato do PSD

24 Setembro, 2017 - 00:43

426

0

O candidato à Câmara Municipal de Monção pelo CDS-PP, José Luís Alves, lamentou este sábado a atitude do congénere do PSD sobre a não resposta para a um debate autárquico. […]

O candidato à Câmara Municipal de Monção pelo CDS-PP, José Luís Alves, lamentou este sábado a atitude do congénere do PSD sobre a não resposta para a um debate autárquico. À comunicação social, os centristas voltaram a reiterar que esta ideia partiu da candidatura do CDS-PP Monção. “É com desagrado que vemos que o candidato do PSD, António Barbosa, afirma não ter recebido resposta de nenhum partido e fazer disso uma jogada política, como o faz em cada comício, afirmando que recebeu zero respostas”, atira o candidato centrista.

Recorde-se que foi no passado dia 9 de Agosto que o CDS-PP, pela voz de José Luís Alves, anunciou que desafiava os seus adversários políticos para um debate, fomentando assim a necessidade de discutir o futuro de Monção e o futuro dos monçanenses. “Possivelmente, por falta de conteúdo, o candidato do PSD, anda em campanha a dizer que não aceitaram o desafio dele. Lamentável a falta de ética”, dispara.

José Luís Alves tornou-se, assim, no primeiro candidato a desafiar abertamente as outras forças políticas – PS, PSD e CDU, para um debate que juntasse os quatro num confronto de ideias. Contudo, diz não ter tido qualquer reação ao seu pedido. “Depois desta ideia ser colocada na ordem do dia pela comunicação social presente na apresentação das listas do CDS-PP, o candidato da oposição, António Barbosa enviou uma carta às quatro forças políticas promovendo um debate. Essa carta foi prontamente respondida, agradecendo a réplica ao desafio lançado no dia 9 de Agosto por José Luís Alves, candidato do CDS-PP à Câmara de Monção”, esclarece o CDS-PP.

A resposta foi feita para a morada oficial da candidatura, conforme consta na lista entregue no Tribunal. Contudo a carta foi recusada – “objeto não reclamado”, lê-se na carta devolvida.

LEIA TAMBÉM
Monção/Debate: PSD lamenta silêncio do PS – Candidato socialista responde com “quatro anos de intenso debate”

Monção/Debate: PSD lamenta silêncio do PS – Candidato socialista responde com “quatro anos de intenso debate”

 

Últimas