Os bilhetes para a peça teatral Insónia, interpretada por Fernando Mendes, no próximo dia 13 de janeiro, sábado, em Monção, “foram todos vendidos em menos de três horas”.
A informação foi avançada à Rádio Vale do Minho por fonte do Município local.
Perante tamanha afluência, foi já anunciado um segundo espetáculo em Monção, marcado para o dia seguinte, domingo.
“No domingo, 14 de janeiro, às 16h00, o Cine Teatro João Verde irá receber uma sessão extra do espetáculo Insónia de Fernando Mendes. Os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir do próximo sábado na Loja Interativa de Turismo de Monção e no Cine Teatro João Verde”, lê-se no Facebook do Cine Teatro.
“Não será possível efetuar reservas, nem estará disponível a bilheteira online”, acrescenta.
Nesta peça, o popular ator e apresentador de televisão interpreta o papel de Custódio Reis.
Custódio Reis é um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço. Tanto financeiramente, como familiarmente. É o comum português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos.
Encontra-se à beira do divórcio. A mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência para com um marido que é cada vez mais um falhado e um tipo sem rumo ou grandes objetivos de vida para além de comer, beber e dormir.
É um marido ausente e um pai ainda mais. Não tanto por falta de amor, mas mais de energia.
Fernando Mendes, em Insónia
[Fotografia: DR]
Certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar muito na sua vida, pára para pensar e ao contrário de passar a noite a ressonar, como é seu hábito, não consegue dormir. Tem uma terrível insónia.
Assistimos, então, a uma hilariante crise interior pela qual, em tempo real, Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para que volte a conseguir dormir.
O preço do bilhete é de 10 euros.
Comentários: 0
1
1