PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Aí está o novo treinador do ‘Depor’ para a próxima época

4 Maio, 2026 - 13:35

790

0

David Cruz.

David Cruz é o novo treinador da equipa sénior do Desportivo de Monção. O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo clube monçanense.

 

O técnico assinou por uma época e “chega a Monção preparado para enfrentar os desafios da competição, trazendo consigo ambição, rigor e uma forte identidade competitiva”, refere o Desportivo de Monção.

 

Determinado, o novo treinador deixou o compromisso de total dedicação ao clube.

 

“É com enorme orgulho e honra que assumo a responsabilidade de representar este grande clube. Abraço este desafio com total ambição, profissionalismo e sentido de responsabilidade”, disse David Cruz.

 

“Conheço bem a dimensão do Desportivo de Monção, a sua história e a exigência desta massa associativa. Da minha parte, haverá trabalho diário, dedicação e compromisso para estar à altura do que este clube representa. A partir de hoje, sou mais um de vocês”, acrescentou.

 

Com 38 anos de idade, David Cruz orientou o Atlético de Caminha nas duas últimas temporadas. Já passou também pelo Lanheses, e pelo Cerveira.

 

Na próxima época, o Desportivo de Monção regressa à I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), após uma temporada menos feliz no Campeonato de Portugal.

 

 

 

[crédito fotografia: Desportivo de Monção]