É oficial, o Hotel Termas de Monção reabre portas já amanhã, sob gestão do grupo espanhol Tesal, mesmo a tempo de poder acolher os milhares de forasteiros que visitam a vila raiana para assistir às festividades da Coca e do Corpo de Deus. Noticia que deixa o autarca local muito satisfeito.
A explorar desde o Outono do ano passado o balneário termal de Monção, o grupo espanhol Tesal vai a partir de amanhã gerir também o hotel das Termas. Numa fase inicial por aluguer, uma vez que o edifício pertence ao Fundo de Turismo, mas José Emílio Moreira acredita que este possa vir a ser comprado. De resto, a satisfação do autarca é redobrada porque 80 por cento dos 22 trabalhadores despedidos aquando do processo de insolvência no final de Março vão ser gradualmente readmitidos.
O Hotel Termas de Monção reabre amanhã portas. Coloca-se assim um ponto final num processo que já se arrasta desde o início do ano, e que a 31 de Março levou a antiga gerência a declarar insolvência atirando os 22 trabalhadores para o desemprego.
Comentários: 0
0
0