PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Federação PS diz que recuo do Governo sobre portagens vai ser difícil, mas admite continuar a pressionar

7 Fevereiro, 2011 - 12:53

327

0

A Federação Distrital do Partido Socialista ainda não recebeu nenhuma resposta do Governo quanto ao pedido de recuo de introdução de portagens nos troços a norte da A28 e na A27.

A Federação Distrital do Partido Socialista ainda não recebeu nenhuma resposta do Governo quanto ao pedido de recuo de introdução de portagens nos troços a norte da A28 e na A27. José Manuel Carpinteira confirma que já fez chegar ao Secretário de Estado das Obras Públicas o descontentamento da população do distrito, não satisfeita com uma medida que se vai avançar já a 15 de Abril. O responsável político admite que a ser concretizada, essa decisão vai criar "constrangimentos" também ao sector empresarial da região, uma situação que já se revela desde as portagens na A28 a 15 de Outubro de 2010.
José Manuel Carpinteira sublinha que vai continuar a pressionar o Governo para que essas portagens não sejam colocadas, mas admite que as possibilidades são reduzidas, uma vez que há acordo entre os dois principais partidos políticos para a execução da medida.
A Federação Distrital do Partido Socialista é unânime à opinião dos dez autarcas do distrito, que, entretanto, já fizeram chegar ao Executivo, uma carta, a dar conta das razões da não introdução de portagens a norte da A28 e A27. Uma medida que deverá ser concretizada a 15 de Abril.

Últimas