PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Espanha

Espanha: Português atropela multidão… mata quatro pessoas e foge – Foi detido

6 Novembro, 2022 - 13:03

3760

0

Conduziu 40 quilómetros com buracos no pára-brisas partido.

Quatro mortos foi o resultado de um atropelamento, seguido de fuga, ocorrido em Torrejon de Ardoz, nos arredores de Madrid. O suspeito é um condutor de nacionalidade portuguesa, de 35 anos de idade, que acabou por ser intercetado e detido pela Guardia Civil. 

 

O alerta foi registado às 2h40 (1h40 em Portugal).

 

Segundo  O Minho, que cita o jornal espanhol ABC, as vítimas são uma mulher, de 70 anos, e três homens, de 40, 60 e 17 anos. Morreram no local. Há ainda a registar quatro feridos graves: duas mulheres, de 31 e de 30 anos, e dois homens, de 50 e de 43 anos, todos transferidos para diferentes unidades hospitalares próximas.

 

Ainda a registar dois feridos ligeiros, um homem de 20 anos e e uma mulher de 17 anos.

 

O português foi detido pela Guardia Civil a cerca de 40 quilómetros do local do atropelamento. Circulava numa viatura amolgada e sem pára-choques dianteiro, acompanhado de dois menores espanhóis, de 16 e 17 anos, de nacionalidade espanhola, que serão familiares do adulto.

 

Segundo o periódico espanhol, o carro tinha evidentes vestígios de sangue e buracos no pára-brisas partido para poderem conduzir. Tinham, ainda, milhares de euros em notas escondidas debaixo de um banco.

 

 

[Fotografia: DR/Via Jornal da Madeira]

Últimas