PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Mercado Municipal com novo horário

4 Julho, 2024 - 23:01

3

0

Anunciou o Município.

O Mercado Municipal de Caminha tem um novo horário de funcionamento em época alta.

 

“Considerando a informação dos comerciantes do Mercado, que têm reportado à Câmara Municipal a necessidade de encerramento para descanso e almoço, e uma vez que não têm alternativas para manter o espaço de venda (banca) em funcionamento nesse horário, porque são os próprios que efetuam as vendas, foi ontem aprovado pelo Executivo um novo horário, que vigorará a partir de agora e em época alta”, anuncia a autarquia.

 

O novo horário e tendo em consideração a solicitação dos comerciantes, prevê que o Mercado esteja aberto à hora de almoço, apenas durante o mês de agosto.

 

Recorde-se que a 18 de agosto do ano passado foi inaugurado o novo Mercado Municipal de Caminha, tendo ocorrido, em data posterior, a transferência dos titulares dos direitos de ocupação dos espaços de venda interiores (bancas) para o novo edifício.

 

Já no início deste ano, foi aprovado, em reunião da Câmara Municipal, o horário de funcionamento do Mercado Municipal de Caminha para o ano de 2024, agora ajustado em função das condicionantes dos comerciantes.

 

 

Assim:

Junho e Julho
Terça, quinta e sexta-feira: 8h00 às 13h00 / 15h00 às 18h00
Quarta-feira: 7h30 às 18h00
Sábado: 8h00 às 18h00
Segunda-feira e domingo: encerrado

 

Agosto
Segunda. Terça, quinta e sexta-feira: 8h00 às 18h00
Quarta-feira: 7h30 às 18h00
Domingo: encerrado

 

 

[Fotografia: Município Caminha]

Últimas