PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Caminha

Atriz Dalila Carmo faz apelo para encontrar mulher desaparecida de Vila Praia de Âncora

26 Outubro, 2023 - 23:04

1052

0

Isabel Lima está desaparecida desde inícios de setembro.

Dalila Carmo, atriz portuguesa que já participou em várias telenovelas televisivas, divulgou um apelo nas redes sociais no sentido de encontrar Isabel Lima, a mulher de 42 anos, de Caminha, que está desaparecida desde setembro.

 

No apelo, a atriz explica que a desaparecida é filha da “Dona Beatriz” que “toma conta” da sua casa. 

 

“A Dona Beatriz que toma conta da minha casa e da minha vida há 7 anos, tem a filha, Isabel, desaparecida desde o dia 7 de setembro. Foi vista a última vez a sair de um café em Vila Praia de Âncora para fumar um cigarro. Até hoje nunca mais foi vista. Foi apresentada queixa do desaparecimento e das circunstâncias mas o processo parece estar mt “lento” para mais um caso que merece celeridade e respeito pelos familiares. (…) Por favor partilhem as imagens e divulguem. Vamos ajudar a encontrar a Isabel”, lê-se.

 

 

[Fonte: Instagram]

 

 

Conforme avançou a Rádio Vale do Minho, Isabel Lima, de 42 anos de idade, está desaparecida há mais de um mês de Vila Praia de Âncora, Caminha, no distrito de Viana do Castelo.

 

De acordo com uma familiar, desapareceu entre os passados dias 5 e 7 de setembro daquela localidade “onde vivia com o namorado”.

 

“Saiu de casa com a roupa do corpo, uma escova de cabelo, lanterna e a mochila azul das pinturas, sem documentos e telefone”, descreve.

 

Isabel foi vista pela última vez em Moledo, ainda em Caminha, “com um peregrino caucasiano de rastas no sentido de Espanha, supostamente pelos caminhos de Santiago de Compostela”.

 

A desaparecida, segundo descreve a familiar, “é bipolar mas bastante autónoma. Fala inglês fluente. Amiga de ajudar o próximo e meiga”.

 

 

 

[Fotografias: DR]

Últimas