PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Caminha

Alto Minho: Viu esta mulher? Esta desaparecida há mais de um mês

25 Outubro, 2023 - 15:24

2209

0

De momento não há operações de busca a decorrer.

Isabel Lima, de 42 anos de idade, está desaparecida há mais de um mês de Vila Praia de Âncora, Caminha, no distrito de Viana do Castelo.

 

De acordo com uma familiar, desapareceu entre os passados dias 5 e 7 de setembro daquela localidade “onde vivia com o namorado”.

 

“Saiu de casa com a roupa do corpo, uma escova de cabelo, lanterna e a mochila azul das pinturas, sem documentos e telefone”, descreve.

 

 

 

 

 

 

Isabel foi vista pela última vez em Moledo, ainda em Caminha, “com um peregrino caucasiano de rastas no sentido de Espanha, supostamente pelos caminhos de Santiago de Compostela”.

 

A desaparecida, segundo descreve a familiar, “é bipolar mas bastante autónoma. Fala inglês fluente. Amiga de ajudar o próximo e meiga”.

 

 

 

[Fotografia: Redes sociais]

 

 

“Adora ouvir música, pintar e desenhar, faz trabalhos manuais como pintar pedrinhas da praia para vender na rua”, prossegue.

 

Isabel tem 1, 56m. É magra. Tem tatuagens no peito e braço esquerdo. 

 

A Rádio Vale do Minho contactou a GNR. De momento não existe qualquer operação de busca pela desaparecida.

 

Qualquer informação, “por mais insignificante que pareça”, deve ser fornecida à GNR Caminha (258 719 030); GNR Vila Praia de Âncora (258 959 260); PSP Viana do Castelo (258 809 880).

 

 

[Fotografias capa: Redes sociais]

Últimas