PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Atriz brilha nos Globos de Ouro com criação de jovem estilista de Monção [VÍDEOS e FOTOS]

30 Setembro, 2025 - 06:45

2028

0

Beatriz Barbeitos.

A atriz Rafaela Simas brilhou na edição deste ano dos Globos de Ouro, da SIC, ao surgir vestida com uma criação de Beatriz Barbeitos, jovem estilista com raízes em Monção.

 

Conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, Beatriz Barbeitos realizou o desfile de estreia no passado dia 13 de setembro, em Lisboa.

 

A coleção apresentada alcançou tamanho êxito que recebeu logo várias encomendas: entre elas a de Rafaela Simas, que fez questão de a vestir nos ‘óscares‘ da SIC.

 

Pela primeira vez, a marca BARBEITOS, criada pela jovem estilista, surgiu perante um batalhão de fotojornalistas.

 

“Trata-se de um vestido negro, num tecido que é uma espécie de veludo. Tem 60 botões forrados e é muito inspirado em camisas de noite antigas. Inicialmente era para ter mangas, mas no final do processo acabei por retirá-las e gostei mais dele assim”, disse Beatriz Barbeitos orgulhosa à Rádio Vale do Minho.

 

O vestido faz parte da coleção Severa, apresentada nesse desse desfile de estreia.

 

 

 

 

 

 

 

Conforme explicou a jovem à Rádio Vale do Minho, BARBEITOS “é um nome que está muito ligado a Monção. Não conheço mais ninguém que seja Barbeitos e que não tenha ligações Monção”.

 

 

[crédito fotografia: BARBEITOS]

 

 

[crédito fotografia: BARBEITOS]

 

 

Embora tenha nascido em Lisboa, Beatriz Barbeitos tem mantido sempre uma forte ligação à freguesia de Longos Vales, em Monção, de onde o pai é natural.

 

“Eu não tenho grandes ligações familiares aqui em Lisboa. Não existem aqueles natais cheios. Em Monção, mesmo após passar longo tempo sem contacto, as pessoas recebem-me de tal forma que é aí que eu sinto que tenho família. Hoje tenho mais amigos em Monção do que em Lisboa”, disse de sorriso rasgado.

 

“Aqui em Lisboa é só confusão… é só turistas. É em Monção que me sinto bem”, concluiu.

 

 

Beatriz Barbeitos, jovem estilista com raízes em Monção

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

Sabe já a Rádio Vale do Minho que Beatriz Barbeitos vai estar presente na edição deste ano do ModaLisboa, que arranca esta terça-feira e se prolonga até domingo, no Pátio da Galé.

 

 

[crédito fotografias capa: BARBEITOS]