PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Voos atrasados levam Miss Alto Minho a desistir do Miss Global Universe

14 Maio, 2024 - 16:43

48

0

Natural de Arcos de Valdevez.

Ana Lago, Miss Alto Minho 2023, viu-se obrigada a desistir da edição deste ano do concurso Miss Global Universe, em Singapura.

 

Em nota divulgada nas redes sociais, a jovem – natural de Arcos de Valdevez explicou o episódio menos feliz.

 

“Ontem embarquei com enorme orgulho em representar o meu país e a todas as pessoas que me apoiaram. Para chegar a Singapura tive primeiro de viajar de Portugal até Paris, neste caminho infelizmente devido aos atrasados do voo e da fiscalização no aeroporto de Paris acabei por perder a conexão até Singapura”, conta Ana Lago.

 

A Miss Alto Minho 2023 ainda fez os possíveis para chegar a tempo e horas ao outro lado do mundo. Só que as hipóteses restantes não foram as melhores.

 

“Infelizmente a alternativa que a companhia aérea me deu, era de chegar a Singapura dois dias depois do previsto e dessa maneira não me permitia participar em mais da metade do tempo de estágio da competição internacional e ser avaliada da mesma forma que as restantes candidatas, visto que o concurso termina a 18 de maio”, prosseguiu.

 

“Por motivos de força maior e que não estiveram ao meu alcance tive de adiar este sonho de representar o meu país”, concluiu Ana Lago.

 

Recorde-se que Ana Lago foi eleita, no passado mês de Agosto, em Valença, Miss Alto Minho 2023.

 

 

 

Ana Lago, coroada Miss Alto Minho em Valença, em agosto do ano passado

[Fotografia: Ivone Lago]

 

 

Neste concurso, Ana Lago conquistou também o título de Miss Popular.

 

 

 

[Fotografia capa: Ana Lago]

Últimas