Ana Lago, Miss Alto Minho 2023, viu-se obrigada a desistir da edição deste ano do concurso Miss Global Universe, em Singapura.
Em nota divulgada nas redes sociais, a jovem – natural de Arcos de Valdevez explicou o episódio menos feliz.
“Ontem embarquei com enorme orgulho em representar o meu país e a todas as pessoas que me apoiaram. Para chegar a Singapura tive primeiro de viajar de Portugal até Paris, neste caminho infelizmente devido aos atrasados do voo e da fiscalização no aeroporto de Paris acabei por perder a conexão até Singapura”, conta Ana Lago.
A Miss Alto Minho 2023 ainda fez os possíveis para chegar a tempo e horas ao outro lado do mundo. Só que as hipóteses restantes não foram as melhores.
“Infelizmente a alternativa que a companhia aérea me deu, era de chegar a Singapura dois dias depois do previsto e dessa maneira não me permitia participar em mais da metade do tempo de estágio da competição internacional e ser avaliada da mesma forma que as restantes candidatas, visto que o concurso termina a 18 de maio”, prosseguiu.
“Por motivos de força maior e que não estiveram ao meu alcance tive de adiar este sonho de representar o meu país”, concluiu Ana Lago.
Recorde-se que Ana Lago foi eleita, no passado mês de Agosto, em Valença, Miss Alto Minho 2023.
Ana Lago, coroada Miss Alto Minho em Valença, em agosto do ano passado
[Fotografia: Ivone Lago]
Neste concurso, Ana Lago conquistou também o título de Miss Popular.
Comentários: 0
0
0