PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Vigo: Lembra-se desta feira com descontos até 80%? Já não vai acontecer

25 Abril, 2023 - 12:27

1459

0

Estava prevista para dias 5, 6 e 7 de maio.

A notícia agradou do lado de lá, mas também a muitos alto-minhotos que estariam a fazer planos para ir até ao Flash Market Outlet. Uma feira de marcas conhecidas, com descontos que podem oscilar entre os 60% e os 80% em roupa, cosméticos, calçado, e outros produtos.

 

O evento estava previsto para os dias 5, 6 e 7 de maio, no IFEVI – Instituto Ferial de Vigo.

 

Só que isto não agradou mesmo nada ao comércio local. Os protestos e a pressão foram de tal ordem, que o evento acabou mesmo por ser cancelado.

 

Segundo o jornal Atlántico, a Federación Gallega de Comercio e a Federación Provincial de Comercio de Pontevedra congratularam-se esta segunda-feira com este cancelamento.

 

Uma feira que, alertavam, “desrespeitava o preceitos da Lei do Comércio Galego e os interesses do comércio de proximidade”.

 

A Federación provincial de Comercio considerou mesmo que o evento iria provocar “graves e irreparáveis danos ao comércio local”, sobretudo tão próximo do Dia da Mãe. Uma “deslealdade” com o comércio de menor dimensão, considera.

 

Neste evento já estavam confirmadas a presenças de marcas como Tommy Hilfiger, Calvin Klein, GEOX, Fila, Ellesse, Vans, Adidas, Nike, Volcom, Dickies, NYX e Ray Ban.

 

A feira já passou por várias cidades espanholas, entre elas Madrid, Barcelona e Bilbao.

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Comércio

Últimas