Menu

+

0

0

Valença

Valença vai fazer uma revolução digital na Fortaleza… mas quer ouvir a população

6 Março, 2023 - 23:06

1751

0

Transição Digital.

Valença vai avançar com a digitalização da economia, sobretudo dos setores do comércio, turismo e serviços da Fortaleza, com a criação dos Bairros Comerciais Digitais.

 

Conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, o Município e a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, concorreram ao projeto Bairros Comerciais Digitais, com um investimento próximo dos 669.500 euros financiados pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.

 

No entanto, a autarquia pretende primeiro auscultar empresários e consumidores sobre o que pensam do comércio e serviços na Fortaleza e recolher sugestões de modernização.

 

Os empresários podem dar opinião AQUI [clique para abrir]

 

Os consumidores podem dar opinião AQUI [clique para abrir]

 

“Este projeto piloto pretende melhorar a experiência de compra e atrair mais pessoas para os principais eixos comerciais da Fortaleza, numa combinação entre o físico e o digital, através da utilização das novas tecnologias”, explica o Município.

 

“A digitalização da economia, do espaço público e a dinamização e valorização destes setores de atividade é fundamental para acompanhar os novos hábitos e padrões de consumo”, acrescenta.

A concretização deste projeto implica uma parceria entre o Município de Valença, a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho e a Associação Empresarial de Valença.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Tecnologia

Últimas