PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença saúda Edgar Marinho (de Paredes de Coura) que escolheu estudar na ESCE

21 Setembro, 2023 - 18:29

3310

0

Ensino Superior.

O Município de Valença saudou esta sexta-feira o jovem Edgar Marinho, de Paredes de Coura, que concluiu o ensino secundário num curso profissional da Escola Profissional do Alto Minho Interior (EPRAMI). Alcançou a média de 18,36 valores.

 

Conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, Edgar Marinho é o aluno com a média mais alta a ingressar este ano no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). 

 

Escolheu a licenciatura de Marketing e Comunicação Empresarial da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) de Valença para prosseguir os seus estudos.

 

“Uma opção que é um orgulho para a ESCE e o IPVC e também para Valença”, realça o Município em nota divulgada.

 

A ESCE arrancou o novo ano letivo 2023/24 com 620 alunos. Este número poderá, ainda, crescer nos próximos dias com os alunos provenientes das pós-graduações.

 

Todas as vagas apresentadas, pela escola, ao concurso nacional, para a primeira e segunda fase, foram preenchidas proporcionando a chegada a Valença de 220 novos alunos este ano.

 

O Presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, reforça que “a ESCE é um parceiro estratégico no desenvolvimento económico, social e cultural da cidade e na abertura de novos horizontes para toda esta região transfronteiriça”.

 

A ESCE é uma unidade orgânica do IPVC- Instituto Politécnico de Viana do Castelo, sediada no campus do Centro de Inovação e Logística de Valença que, este ano, completa 22 anos de existência.

 

A oferta formativa proporcionada pela ESCE é variada aos níveis de graduação e pós-graduação e, também, de especialização tecnológica.

 

 

[Fotografias: Edgar Marinho | Município Valença]

Últimas