PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

3

0

Paredes de Coura

Edgar Marinho (de Paredes de Coura) é o aluno com melhor média a entrar no IPVC

27 Agosto, 2023 - 21:43

4241

1

Alcançou a média de 18,36 valores.

Concluiu o ensino secundário num curso profissional da Escola Profissional do Alto Minho Interior (EPRAMI). Alcançou a média de 18,36 valores.

 

Edgar Marinho, de Paredes de Coura, é o aluno com a média mais alta a ingressar este ano no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). 

 

Estudou, aplicou-se e decidiu inscrever-se nos exames nacionais para se candidatar pelo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Não só conseguiu, com teve resultados de excelência.

 

Confessa que “tinha de tentar todas as opções” e valeu a pena. A boa notícia chegou este fim de semana, mas o jovem de Paredes de Coura já só pensa no início das aulas.

 

Quando soube que tinha sido o melhor estudante a ingressar no Politécnico de Viana do Castelo, Edgar Marinho não escondeu a surpresa e a emoção. O estudante, que tirou um curso profissional de Multimédia, ficou sem palavras.

 

“Não sabia, nem sequer tinha essa noção, que tinha sido o aluno a entrar com a melhor média”. 

 

Estudou Multimédia, mas sempre se identificou com Marketing e com o Politécnico de Viana do Castelo. Por isso, em setembro, vamos vê-lo a frequentar a Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC, em Valença, e a licenciatura em Marketing e Comunicação Empresarial.

 

“Sempre ouvi falar muito bem do curso e do plano curricular da licenciatura em Marketing. É um curso muito bem elaborado e, de certa forma, abrange muitas áreas nas quais quero vir a trabalhar um dia”, destacou Edgar Marinho.

 

 

 

[Fotografia: Edgar Marinho]

Últimas