PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Luís Montenegro considera que autarquia ‘já é uma referência na região e nacional’

23 Maio, 2016 - 08:53

142

0

Líder do grupo parlamentar do PSD na AR esteve na tomada de posse dos órgãos concelhios do partido.

O líder do grupo parlamentar do PSD na Assembleia da República acredita que “Valença está em boas mãos partidariamente” e, do ponto de vista autárquico, a cidade “já é uma referência da região e nacional”. Luís Montenegro falava na tomada de posse dos órgãos concelhios do PSD local que se realizou recentemente, na freguesia de Ganfei.
No seu discurso, o dirigente social-democrata alertou que o país está a regressar aos tempos da governação de José Sócrates. “Ele fez durante muito tempo o que este ministro está a fazer agora, fazendo de conta e passando a ideia que está tudo bem. Estão lá há seis meses e o desemprego já está a subir, as exportações estão a diminuir; temos um divida enormíssima e temos uma divida privada que é quase o dobro da publica”, disse.
A liderar a concelhia ‘laranja’ de Valença está Jorge Mendes. O presidente da Câmara valenciano sucede no cargo a José Monte, que não pôde recandidatar-se devido à limitação dos três mandatos sucessivos. “Temos grandes responsabilidades pela frente. Os próximos anos são de grande trabalho. Temos de começar a construir o projeto autárquico que queremos com um grande resultado eleitoral, para preparar já o terreno para 2021”, afirmou Jorge Mendes.
“O PS há oito anos estava expectante que o executivo PSD seria um descalabro. Não só não o foi, como hoje, a autarquia de Valença é uma Câmara Municipal muito bem cotada, quer em termos de gestão como de execução de obra, a nível nacional. Creio que todos os valencianos estão reconhecidos pelo trabalho feito!”, considerou. “Queremos melhorar os nossos resultados eleitorais quer a nível local, mas também ao nível regional e nacional. Iremos trabalhar nesse sentido e, juntamente com os nossos companheiros e companheiras, trabalhar de forma a afirmar os valores da social-democracia na nossa região”, concluiu Jorge Mendes.

Últimas