PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Lembra-se deste autocarro? Também é um hotel… e foi visto hoje por cá [FOTOS e VÍDEOS]

25 Setembro, 2022 - 11:56

2679

0

Preço ronda dois mil euros por pessoa.

É um autocarro… e ao mesmo tempo um hotel. Esteve este domingo em paragem turística em Valença. Pertence à companhia alemã Rotel Tours.

 

O enorme veículo já foi notícia na Rádio Vale do Minho após ter sido captado no final do passado mês de maio, no concelho galego de A Guarda. Desta vez andou por cá.

 

Tem 24 lugares sentados. Faz o Caminho de Santiago a partir de Munique com passagens – entre outras localidades – por Lourdes, Pamplona, Burgos, León, A Guarda, Oia, Santiago de Compostela, A Coruña, Lugo, Oviedo, Santander, Bilbao, San Sebastián, e Bordeaux.

 

 

Veja as fotos [créditos: Paula Gomes]

 

 

 

Dois mil euros por pessoa

Viajar neste hotel sobre rodas é mesmo para quem pode. O preço ronda os dois mil euros por pessoa, durante mais de 20 dias de excursão.

 

No entanto, acaba por tornar-se uma maneira de visitar metade da Europa de forma mais cómoda, sem preocupar-se em reservar hotéis ou comprar entradas para visitar os lugares mais emblemáticos.

 

A companhia alemã garante neste serviço condutores extremamente qualificados e guias turísticos a bordo.

 

Estes autocarros-hotel contam com quartos de casal ou single, todos eles com camas, cortinas nas janelas e iluminação artificial.

 

Veja como é o autocarro por dentro

 

 

 

Autocarro-hotel visto em Montreal, no Canadá

 

 

Em versão camião, pela Namíbia

 

 

Também na versão camião, pela Islândia

 

 

[Fotografias capa: Paula Gomes]

Últimas