PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: É um autocarro e um hotel ao mesmo tempo – Esteve na margem do rio Minho [VÍDEOS]

31 Maio, 2022 - 19:22

1033

0

Viajar num destes não sai barato.

É um autocarro… e ao mesmo tempo um hotel. Esteve esta terça-feira em paragem turística no concelho galego de A Guarda, vizinho de Caminha. Pertence à companhia alemã Rotel Tours.

 

Conta o jornal Telemariñas que transportou cerca de duas dezenas de turistas dinamarqueses até ao Monte de Santa Trega, naquele concelho, onde os nórdicos puderam desfrutar das vistas para a foz do rio Minho.

 

O enorme veículo, apurou aquele jornal, tem 24 lugares sentados. Faz o Caminho de Santiago a partir de Munique com passagens – entre outras localidades – por Lourdes, Pamplona, Burgos, León, A Guarda, Oia, Santiago de Compostela, A Coruña, Lugo, Oviedo, Santander, Bilbao, San Sebastián, e o Bordeaux.

 

 

Enorme veículo passou esta terça-feira pelo concelho galego de A Guarda

[Fotografia: Miguel Reboredo Otero / via jornal Telemariñas]

 

Dois mil euros por pessoa

Viajar neste hotel sobre rodas é mesmo para quem pode. Conta ainda aquele jornal que o preço ronda os dois mil euros por pessoa, durante os 21 dias da excursão.

 

No entanto, realça o Telemariñas, acaba por tornar-se “uma maneira de visitar metade da Europa de forma mais cómoda, sem preocupar-se em reservar hotéis ou comprar entradas para visitar os lugares mais emblemáticos”.

 

A companhia alemã garante neste serviço condutores extremamente qualificados e guias turísticos a bordo.

 

Estes autocarros-hotel contam com quartos de casal ou single, todos eles com camas, cortinas nas janelas e iluminação artificial.

 

Veja como é o autocarro por dentro

 

 

 

Autocarro-hotel visto em Montreal, no Canadá

 

 

Em versão camião, pela Namíbia

 

 

Também na versão camião, pela Islândia

 

 

[Fotografia capa: Miguel Reboredo Otero / via jornal Telemariñas]

Últimas