PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

2

Valença

Valença já conta os dias para Gal Costa, António Zambujo, Gisela João… entre outros – Já tem bilhete?

3 Julho, 2022 - 18:45

1410

0

Música.

Valença está em contagem decrescente para o que se espera ser um dos maiores eventos do ano no concelho: o Festival Contrasta. Será a primeira edição de um festival que surge com nomes de peso no panorama musical internacional, entre eles a veterana da música brasileira Gal Costa.

 

Este festival, conforme avançou a Rádio Vale do Minho em primeira mão, vai realizar-se nos próximos dias 15, 16 e 17 de Julho de 2022.

 

Os bilhetes já estão à venda. Estão disponíveis em em bol.pt, Fnac, CTT, El Corte Inglés, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Valença. O valor do passe geral para os três dias do festival é de 20 euros e o bilhete diário pode ser adquirido por 10 euros.  

 

Mas pelo palco vão também passar António Zambujo, Gisela João, Tiago Nacarato, IRMA e Tainá irá ecoar nas Cortinas de São Francisco, na emblemática Fortaleza de Valença.

 

“Este festival é uma aposta cultural de excelência, com a presença de artistas de renome nacional e internacional, contrastando estilos musicais e tendo como pano de fundo a Fortaleza de Valença”, referiu o presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas