PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Vem aí um Festival de Verão… e Gal Costa é cabeça de cartaz! (veja as datas)

13 Junho, 2022 - 16:02

3058

0

Valença vai entrar na rota dos grandes Festivais.

Valença vai entrar na rota dos grandes Festivais de Verão. Sabe a Rádio Vale do Minho que o Município presidido por José Manuel Carpinteira está a preparar um grande Festival de Música a ter lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de julho. 

 

A Rádio Vale do Minho apurou já que a cantora Gal Costa é cabeça de cartaz e vai atuar no último dia do evento, 17 de julho.

 

Atualmente com 76 anos de idade, Gal Costa foi eleita pela revista Rolling Stone Brasil como uma das 10 maiores vozes da música brasileira de todos os tempos. Conta com mais de três dezenas de álbuns de estúdio editados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

 

O trabalho mais recente data do ano passado e intitula-se Nenhuma Dor.

 

A veterana da música brasileira está num patamar tão estratosférico que, no Brasil e noutros países, os ingressos para os concertos esgotam em minutos. 

 

 

Zambujo também está no cartaz

Sabe também a Rádio Vale do Minho que o senhor Pica do 7, António Zambujo, está também confirmado no cartaz deste festival inédito que, conseguimos também saber, vai ter lugar nas Cortinas de S. Francisco, na Fortaleza de Valença.

 

 

“Carpinteira está a provocar uma mudança radical”

À Rádio Vale do Minho, fonte próxima deste evento considerou que o presidente da Câmara de Valença, “José Manuel Carpinteira está a provocar uma mudança radical no paradigma cultural do concelho”.

 

“Valença está mesmo a mudar a todos os níveis e não é só o indicador da cultura que mostra isso. São todos! Atualmente é já possível aferir que ocorreu e está a ocorrer uma evolução muito positiva neste concelho desde setembro do ano passado”, acrescentou.

 

José Manuel Carpinteira, recorde-se, venceu pelo PS as últimas eleições autárquicas em Valença realizadas no ano passado.

 

 

E bilhetes?

Até ao momento, o nome do novo Festival ainda não foi revelado. Estará para muito breve, assim como a venda de bilhetes que – apurou também a Rádio Vale do Minho – será anunciada oportunamente.

 

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas