PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença espera enchente no Jardim Municipal este sábado

5 Maio, 2023 - 17:03

967

0

Flower Power Party.

Este sábado todos os caminhos vão dar ao Jardim Municipal de Valença. Vem aí mais uma edição da Flower Power Party.

 

À semelhança do ano passado, é esperada mais uma tenda a abarrotar.

 

A festa começa pelas 22h00, com Paulo Baixinho em palco. Foi um dos artistas que marcou a edição deste ano da Festa do Alvarinho de Melgaço. Na segunda noite, o cantor levou a tenda ao rubro tal a forma impecável com que interpretou várias músicas de outras bandas.

 

Com grande capacidade de improviso, o artista deu um espetáculo dinâmico, onde conseguiu contagiar milhares de pessoas do princípio ao fim.

 

Vai seguir-se uma das duplas mais esperadas do evento: os Cromos da Noite.

 

A dupla de DJ’s, formada por Carlos Silva e André Sousa (Dreey), tornou-se famosa pela energia contagiante que depositam em palco.

 

Passam músicas dos anos 90 e 2000 (daquelas que todos sabem a letra de cor). Isso permite-lhes chegar a um grau de interação com o público que os tem catapultado para a fama.

 

 

 

Veja o vídeo:

 

 

 

A festa vai continuar quase até ao nascer do sol com o DJ Pedro Lima.

 

Esta festa faz parte do Valença em Flor de Maio, que começou na segunda-feira e termina este domingo. Ruas, Praças e estabelecimentos comerciais do concelho estão mais floridos.

 

O Presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, cumpre assim o compromisso feito no ano passado. O Flower Party vai voltar.

 

Outra coisa não seria de esperar, tendo em conta o estrondoso êxito alcançado pelo evento que – na primeira edição – atraiu um mar de gente ao Jardim Municipal.

 

Madrugada dentro, centenas dançaram ao som das maiores baladas dos 80’s num evento inédito que foi o culminar da iniciativa Valença em Flor de Maio. Uma aposta do atual Executivo Municipal para celebrar o mês das flores.

 

“Ontem [madrugada de domingo], o evento Valença, Flor de Maio teve a cereja no topo do bolo com a realização da Valença Flower Power Party, que levou muitas centenas de pessoas ao Jardim Municipal. Cumprimos os objetivos delineados para este evento, dando vida e enchendo de cor, animação e música um espaço emblemático do nosso concelho como o Jardim Municipal”, escreveu na altura o presidente da Câmara em nota divulgada nas redes sociais.

 

“Queremos que os Valencianos acreditem no potencial de Valença e tenham orgulho na sua terra e esta festa Flower Power foi um claro exemplo que, com união, se podem fazer eventos de referência!”, prosseguiu o autarca socialista.

 

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município Valença]

Tópicos:

#Festa

Últimas