PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Histórico! – Multidão no Flower Power leva ‘orgulho valenciano’ às nuvens [VÍDEO]

8 Maio, 2022 - 02:33

3056

0

Flower Power Party

Histórico. Outro termo não existe. Não havia memória de uma multidão tão densa, tão intensa e tão animada num evento como aquele que se realizou durante a madrugada deste domingo em Valença.

 

Estamos a falar da inédita Flower Power Party. O Município decidiu arriscar… e fazer o que nunca foi feito.

 

O resultado deixou muitos de boca aberta. A tenda no Jardim Municipal encheu. Mas encheu de tal forma que era impossível atravessá-la de um lado a outro sem pedir “com licença” uma data de vezes.

 

O espaço começou a não chegar para todos. Centenas lá dentro a dançar e várias dezenas cá fora à fresca.

 

No interior, junto aos bares improvisados, o presidente da Câmara sorria num orgulho imenso.

 

“Valeu a pena apostar nesta festa! Valeu a pena este esforço em realizar o Flower Power!”, disse José Manuel Carpinteira quase sem conseguir tirar os olhos de uma multidão que (não nos cansamos de dizer!) não havia registo de afluir com aquela intensidade a um evento no meio do ano.

 

“É o culminar de uma semana muito interessante em que, na iniciativa Valença Flor de Maio, todos colaboraram para embelezar Valença. E isto é também o libertar… o pós pandemia! Valença tem uma forte identidade e isto é a prova”, acrescentou o autarca.

 

A animação esteve a cargo da banda CASSETTE, The Ultimate 80’s Tribute, do DJ valenciano Carlos Daniel e da dupla de DJ’s nacionais METE CÁ SETS, que são presença assídua na animação de Queimas das fitas e viagens de finalistas.

 

 

Veja o vídeo:

 

Últimas