PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Diário mais lido em Espanha coloca o concelho nos ‘píncaros’

6 Setembro, 2022 - 14:32

374

0

Conta com quase três milhões de leitores em média diária.

“Passear por Valença do Minho é fazer uma viagem no tempo. As suas muralhas, construções militares, igrejas e casas são testemunhos de milhares de anos de história”. As palavras são do 20 minutos que, de acordo com os dados mais recentes do Estudio General de Medios, é o diário em papel mais lido em Espanha. É gratuito. Conta com quase três milhões de leitores em média diária.

 

Na secção Viajes, a edição online deste jornal dá destaque a Valença, no distrito de Viana do Castelo.

 

Os pontos de visita obrigatória na Fortaleza, a história militar da fortificação ou os melhores conselhos de como chegar até Valença proporcionam um guia básico para os espanhóis que queiram visitar o centro histórico.

 

“Valença capta a atenção e o interesse, cada vez mais, da imprensa internacional, influencers e bloggers de viagens que levam a riqueza patrimonial, natural e humana de Valença pelos quatro cantos do mundo e trazem até nós muitos curiosos por descobrir este território”, congratula-se o Município.

 

Recorde-se que, recentemente, Valença foi também objeto de um artigo elogioso por parte de um casal de bloggers – os Vagamundos – que se mostraram encantados após uma visita a este concelho do Vale do Minho.

 

[Fotografia: 20minutos.es]

Últimas