PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: Compraram no comércio tradicional e ganharam um vale de 100 euros – Veja os felizardos

13 Janeiro, 2023 - 19:22

743

0

Sorteio.

Dez consumidores do comércio valenciano foram contemplados com um vale de 100 euros cada, no concurso Valença é Natal, entre 9 mil comprovativos de compra.

 

Estes vales de 100 euros (cada vencedor receberá 4 vouchers de 25 euros cada) terão que ser utilizados nos cerca de 100 estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa.

 

 

Eis os felizardos:

  • Alejandro, compra no estabelecimento Maria Laura Têxteis;
  • Júlia Afonso, compra no estabelecimento Joalharia Cachos;
  • João Pereira, compra no estabelecimento, Fatum Restaurante;
  • Ana Azevedo, compra no estabelecimento Delicias do Minho;
  • Nuno Temporão, compra no estabelecimento Las Maskotas;
  • Carminda Costa, compra no estabelecimento Flora Florista;
  • Susana Alves, compra no estabelecimento Flora Florista;
  • Maria da Graça Faria, compra no estabelecimento Casa Marbela;
  • Stéphanie Palma, compra no estabelecimento D’Glam;
  • Ruben Almeida, compra no estabelecimento Net365.

 

 

 

 

Esta quinta-feira, na Loja de Turismo de Valença para além do sorteio das Compras de Natal decorreu a entrega dos prémios às três melhores montras deste Natal.

 

No ato estiveram os estabelecimentos vencedores, bem como o presidente da Câmara Municipal de Valença e o presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo.

 

O primeiro prémio foi conquistado pelo Centro Óptico Ibérico, localizado na rua do Jardim. O segundo lugar foi conquistado pela Mixlândia, com estabelecimento na rua Mouzinho de Albuquerque, na Fortaleza e o terceiro lugar ficou para a ‘Elle & Esse’, localizada na rua Dr. Ilídio do Vale, também na Fortaleza.

 

Esta primeira edição das Montras de Natal contou com a participação de quatro dezenas de estabelecimentos comerciais da cidade.

 

O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira deu os parabéns ao comércio de Valença por ter “aderido em força, realizado trabalhos espetaculares e ter dado o seu contributo à dinamização da atividade económica e da cidade nesta quadra natalícia”.

 

“Vamos institucionalizar iniciativas como esta porque são fundamentais para a dinâmica do emblemático comércio de rua de Valença”, referiu ainda o autarca.

 

A iniciativa partiu da delegação de Valença da Associação Empresarial de Viana do Castelo em parceria com o Município de Valença.

 

 

[Fotografia capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas