PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Carpinteira garante regresso do Flower Power em 2023

8 Maio, 2022 - 21:32

621

1

Evento estreou na passada madrugada e foi um êxito.

O Presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, garante que o Flower Power Party vai regressar no próximo ano. Outra coisa não seria de esperar, tendo em conta o estrondoso êxito alcançado pelo evento que atraiu um mar de gente ao Jardim Municipal.

 

Madrugada dentro, centenas dançaram ao som das maiores baladas dos 80’s num evento inédito que foi o culminar da iniciativa Valença em Flor de Maio. Uma aposta do atual Executivo Municipal para celebrar o mês das flores.

 

“Ontem [madrugada de domingo], o evento Valença, Flor de Maio teve a cereja no topo do bolo com a realização da Valença Flower Power Party, que levou muitas centenas de pessoas ao Jardim Municipal. Cumprimos os objetivos delineados para este evento, dando vida e enchendo de cor, animação e música um espaço emblemático do nosso concelho como o Jardim Municipal”, escreveu o presidente da Câmara em nota divulgada nas redes sociais.

 

“Queremos que os Valencianos acreditem no potencial de Valença e tenham orgulho na sua terra e esta festa Flower Power foi um claro exemplo que, com união, se podem fazer eventos de referência!”, prosseguiu o autarca socialista.

 

“Agradeço a todos os que participaram nesta grande festa e a tornaram num rotundo sucesso! Aos bares Estação Valença, New Look, Quê, Sede Valenciano e TZero, que foram parceiros inexcedíveis; aos artistas que trouxeram uma animação insuperável, os Cassette, o DJ Carlos Daniel e a Dupla de DJ’s Mete Cá Sets; aos serviços municipais que se dedicaram de corpo e alma a este projeto”, escreveu.

 

Valença, Flor de Maio e o espírito Flower Power voltarão certamente em 2023 para surpreender!”, assegurou.

 

 

[Fotografia: FB José Manuel Carpinteira]

Últimas