PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença cancela Réveillon… mas garante que festa vai ser feita

31 Dezembro, 2022 - 17:10

1647

0

Réveillon.

Está cancelada a festa de fim de ano em Valença, que iria ter lugar no Jardim Municipal. Em nota divulgada, o Município justifica a medida com o agravamento das condições meteorológicas para as próximas horas.

 

“Em virtude do Alerta Vermelho emitido pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o Município de Valença a Associação Empresarial de Valença cancelaram/adiaram a festa de Passagem de Ano, que decorreria na tenda instalada no Jardim Municipal”, lê-se em comunicado.

 

“Sem as devidas condições de segurança e adotando a necessidade de cumprimento dos conselhos divulgados, a festa de Passagem de Ano fica, assim, cancelada. A segurança de todos está em primeiro lugar”, refere a edilidade.

 

“No entanto, daremos as boas-vindas a 2023 já no próximo fim de semana com uma grande festa que já estamos a preparar. Anunciaremos, brevemente, a data definitiva e as condições da mesma”, assegura o Município. “Queremos dar as boas-vindas a 2023 e fazer uma festa de arromba com todos vocês, mas sempre em segurança”.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas