PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vale do Minho

União Empresarial do Vale do Minho aposta em campanha além fronteiras.

22 Janeiro, 2010 - 12:45

124

0

A União Empresarial do Vale do Minho está a preperar uma nova campanha para revitalizar o comércio tradicional e atrair mais turistas à regiao, nomedamente da vizinha Espanha que este ano celebra o ano Jácobeu.

Em altura de crise há-que revitalizar o coméricio tradicional e apostar em novas estratégias, não só para aumentar o consumo interno, bem como atrair mais turistas à região. Para isso a União Empresarial do Vale do Minho preparou já uma campanha além fronteiras. Com objectivo de promover junto da Galiza os productos da região, Joaquim Covas disse à Rádio Vale do Minho que: " está-se a tentar criar calendário de algumas actuações no Vale do Minho, complementado-o com algumas actividades existentes em cada um dos municípios fazendo uma campanha fortíssima em toda a Galiza, com especial incidência em Santiago de Compostela, aproveitando o ano Jácobeu, pretende-se ser o mais atraente possível para se fazer a retoma económica."
Soluções para contrariar o decréscimo do volume de vendas no seio do comércio tradicional. A Campanha da União Empresarial do Vale do Minho espera agora aprovação da reformulação da candidatura, que depois será apresentada publicamente.

Últimas