Decorre, este domingo, no município de Valença um convívio de adeptos do Futebol Clube do Porto (FCP),vindos de todo o Alto Minho. Trata-se de um encontro que pretende, segundo o responsável da iniciativa, promover a partilha e o convívio entre os adeptos daquele clube.
0