Menu

+

0

0

Vale do Minho

UEVM avança com Centro de Formação da região

6 Outubro, 2010 - 12:42

234

0

A União Empresarial do Vale do Minho (UEVM) vai avançar, em breve, com um Centro de Formação na região. O edifício, em pleno centro da cidade, já foi adquirido e vai ser alvo de trabalhos de requalificação.

A União Empresarial do Vale do Minho (UEVM) vai avançar, em breve, com um Centro de Formação na região. O edifício, em pleno centro da cidade, já foi adquirido e vai ser alvo de trabalhos de requalificação. Segundo Joaquim Covas trata-se de uma estrutura há muito desejada com o objectivo de colmatar "grande parte das falhas dos empresários e colaboradores nas mais diversas vertentes".

Apostada na formação de empresários e assalariados, a União Empresarial do Vale do Minho vai dispor de instalações específicas para desenvolver esta área, nomeadamente cursos modelares e EFA.
O organismo aguarda apenas indicações do IEFP para as obras de requalificação necessárias. Joaquim Covas não avança com números concretos de investimento, sublinhando que é um montante avultado, grande parte financiado.
Do projecto constam seis salas distribuídas por 400 m2, e ainda os espaços dos serviços administrativos.

Últimas