PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Semana Académica arranca domingo. Xutos e Pontapés é o destaque do cartaz

13 Maio, 2010 - 10:24

214

0

E já está tudo a postos para a Semana Académica de Viana do Castelo, que arranca este domingo e se prolonga até sexta-feira, 21 de Maio. A Federação de Estudantes do Instituto Politécnico abriu os cordões à bolsa e conta com um cartaz recheado, de onde se destaca os Xutos e Pontapés.

E já está tudo a postos para a Semana Académica de Viana do Castelo, que arranca este domingo e se prolonga até sexta-feira, 21 de Maio. Mesmo perante o cenário de crise, a Federação de Estudantes do Instituto Politécnico abriu os cordões à bolsa e a edição 2010 regista "um maior investimento em comparação aos anos anteriores". Um cartaz com nomes sonantes eleva as expectativas da associação de estudantes.
E são muitos os artistas que vão pisar o palco da semana Académica do politécnico viananense. Um cartaz bem recheado, como assim dá conta João Carvalho.
O maior investimento para esta edição da Queima de Viana do Castelo reflecte-se num desejo antigo e que agora se concretiza. A cereja em cima do bolo está guardada para o último dia, quando so Xutos e Pontapés subirem ao palco.
A Semana Académica de Viana do Castelo arranca já este domingo com uma serenata e festival de Tunas. O cartaz estende-se até dia 21 deste mês. Além dos Xutos e Pontapés, do cartaz consta ainda Miguel Rendeiro, Zézé Fernandes, Subjectj, Os Tornados, Orxestra Pitagórica, Dj. Overule, e Quim Barreiros. Uma semana que promete proporcionar uma semana memorável.

Últimas