PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Sandra Fernandes vestiu e mostrou o melhor da moda italiana em Lisboa [FOTOS]

18 Maio, 2024 - 10:08

379

0

Iniciativa inseriu-se no projeto internacional ‘WeLoveModaInItaly’.

Sandra Fernandes, modelo profissional natural de Paredes de Coura, desfilou na Embaixada de Itália, em Lisboa, onde vestiu as mais recentes criações de destacados designers italianos.

 

A iniciativa inseriu-se no projeto internacional WeLoveModaInItaly, promovida pelo ICE-Instituto pelo Comércio Externo italiano, em colaboração com a Embaixada de Itália em Lisboa e com o CNA Federmoda.

 

Pela passerelle passaram propostas dos designers Cló di Claudia B., Daphné Sanremo, Lidosettantaquattroh, Maison Luigi Borbone e Syrtaria – L’arte del cucito.

 

A modelo courense, previsivelmente, captou as atenções.

 

Vestiu Cló di Claudia B. (na foto principal); Lidosettantaquattroh e Syrtaria – L’arte del cucito.

 

 

 

Sandra Fernandes, com criação assinada por Lidosettantaquattroh

[Fotografia: Alessia Bonfanti / Ivan Cupini | Via ModaLisboa]

 

 

 

O evento, segundo a organização, “constituiu uma importante montra para o Made in Italy, evidenciando como a indústria de Moda italiana continua a ser uma referência de excelência e inovação, desde as técnicas tradicionais de alfaiataria até ao design mais contemporâneo e vanguardista”.

 

O Embaixador Claudio Miscia, no seu discurso de abertura, apontou a riqueza do território italiano, que vem da sua história. Muitas cidades de Itália foram capitais, não apenas políticas e económicas, mas também artísticas.

 

“Roma, Milano, Firenze, Ravenna, Torino, Palermo, Napoli, Modena, Parma… são cidades repletas de beleza. Os italianos nascem, vivem e crescem nessa beleza. É por causa dessa riqueza artística que os italianos têm “a capacidade de ver e criar coisas lindas. A Moda é uma das belezas que nós sabemos criar”, realçou.

 

 

 

Sandra Fernandes, com criação assinada por Syrtaria – L’arte del cucito

[Fotografia: Alessia Bonfanti / Ivan Cupini | Via ModaLisboa]

 

 

 

Com 23 anos, Sandra Fernandes é licenciada em Ciências da Comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

 

Com quase uma década de carreira, desfilou já nos maiores eventos de moda nacionais e além fronteiras.

 

Sempre de mãos dadas com a estilista Fátima Lopes, a modelo courense já por várias vezes encantou Paris, França, com o seu talento.

 

 

 

[Fotografia capa: Alessia Bonfanti / Ivan Cupini | Via ModaLisboa]

Últimas