Sandra Calda foi reeleita por unanimidade Presidente da Comissão Política Concelhia de Monção do Partido Socialista. O anúncio foi feito esta terça-feira pela concelhia local.
“A renovação da liderança surge num momento importante para a estrutura socialista local, reforçando a unidade interna e a determinação do Partido Socialista em continuar a construir uma alternativa sólida, próxima das pessoas e focada no desenvolvimento de Monção”, refere o PS Monção.
Ao agradecer a confiança dos militantes, Sandra Caldas destacou que esta reeleição representa um reconhecimento do trabalho realizado e um incentivo para prosseguir com ainda maior empenho e sentido de responsabilidade.
“Recebo esta confiança com gratidão e sentido de compromisso. Continuarei a trabalhar todos os dias para fortalecer o Partido Socialista, ouvir os monçanenses e construir soluções que contribuam para um concelho mais dinâmico, mais inclusivo e com mais oportunidades para todos”, afirmou.
A líder socialista sublinhou ainda que os desafios que Monção enfrenta “exigem diálogo, proximidade e capacidade de mobilização, defendendo a participação ativa dos militantes e da sociedade civil na construção de um projeto coletivo para o futuro do concelho”.
A unanimidade alcançada “mostra a confiança dos militantes no caminho que tem vindo a ser seguido e renova a ambição de continuar a construir um projeto político agregador, próximo das pessoas e comprometido com o futuro de Monção”, considera.
[crédito fotografia: PS Monção]
Comentários: 0
0
0