PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Rui Lages: Subida do Atlético é “uma enorme alegria e um grande entusiasmo”

4 Maio, 2025 - 19:16

660

0

II Divisão da AFVC.

“Sinto uma enorme alegria e um grande entusiasmo”. As palavras foram proferidas este domingo pelo Presidente da Câmara Municipal de Caminha à Rádio Vale do Minho, após a confirmação da subida do Atlético local à I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) na próxima temporada.

 

“Espero que o nome do Atlético de Caminha continue a honrar o nosso concelho, como está atualmente a acontecer”, prosseguiu Rui Lages visivelmente orgulhoso.

 

Questionado sobre a próxima temporada, o autarca teve resposta pronta.

 

“Gostamos sempre de ter mais troféus e o Atlético de Caminha, assim como todos os clubes e associações desportivas do concelho poderão sempre encontrar no Município todo o apoio e um abraço amigo”, concluiu.

 

Vale recordar que o Atlético de Caminha ainda se mantém na luta pelo título de campeão: segue em 2º lugar, com 80 pontos. A apenas dois do líder.

 

Tudo ficará decidido na próxima e última jornada, marcada para domingo, dia 11 de maio.

 

O Atlético de Caminha desloca-se ao reduto do Perre. Já o Fachense, que está na frente, vai enfrentar fora de casa o Vianense B, que é nesta altura o 3º classificado.

 

O apito inicial está marcado para as 16h00.

 

 

[crédito fotografia capa: cedida à Rádio Vale do Minho]

Últimas