PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

PSD vai apresentar voto de protesto a assembleia municipal contra marcações em horas e dias úteis

3 Outubro, 2011 - 11:28

200

0

O grupo do partido social-democrata de Melgaço vai enviar uma carta à presidência da assembleia municipal, em protesto contra os dias e as horas escolhidas para a ocorrência das assembleias municipais. Recorde-se que a última sessão decorreu esta sexta-feira, pelas 9h30.

O grupo do partido social-democrata de Melgaço vai enviar uma carta à presidência da assembleia municipal, em protesto contra os dias e as horas escolhidas para a ocorrência das assembleias municipais. Recorde-se que a última sessão decorreu esta sexta-feira, pelas 9h30. Na assembleia, a bancada do PSD saiu em protesto, afirmando que as assembleias se deverão realizar ao sábado, como era habitual, ou ao final do dia, para que qualquer deputado possa estar presente. Contactado, um dos membros do PSD, Luís Rodrigues, referiu que esta situação não é isolada, tendo já acontecido outras vezes.
Contactado, o presidente da mesa da assembleia municipal de Melgaço, Artur Rodrigues, classifica a atitude do PSD de um "faits divers", explicando que a sessão decorreu esta sexta-feira por motivos de "interesse para o concelho" e no último dia do mês, em que legalmente a reunião terá de acontecer.
Artur Rodrigues garante que a situação é "esporádica", sendo que a assembleia municipal deverá continuar a ser feita ao sábado. De resto, o PSD adianta que vai reunir e enviar um voto de protesto à presidência da assembleia municipal concelhia.

Últimas