PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Plano de prevenção de riscos e corrupção aprovado em assembleia

27 Fevereiro, 2010 - 19:42

507

0

O plano de prevenção de riscos e corrupção foi aprovado, neste sábado, em Melgaço e vai vigorar até ao final do ano. O anúncio foi feito pelo autarca em assembleia-municipal, que garante que o município foi dos primeiros a aderir a este plano, já em vigor nos restantes concelhos da CIM.

O plano de prevenção de riscos e corrupção foi aprovado, neste sábado, em Melgaço e vai vigorar até ao final do ano. O anúncio foi feito pelo autarca local, Rui Solheiro, na assembleia-municipal deste sábado. Segundo o responsável, Melgaço "foi dos primeiros municípios portugueses a aderir a este plano". Trata-se de uma medida que já foi adoptada pelos restantes oito concelhos que integram a comunidade intermunicipal do Alto Minho.
Na assembleia municipal melgacense, o autarca referiu também que está para breve concretização do contrato protocolado entre o executivo melgacense e a Unicer, na empresa Melgaço, Vidago e Pedras Salgadas, que prevê a requalificação do balneário termal do Peso, obra a ser executada pelo próprio município, por um período de 25 anos.
A assembleia municipal que se realizou neste sábado em Melgaço serviu, também, para serem aprovados novos regulamentos de âmbito económico, social e cultural,referentes ao concelho, tendo em vista a actualização da gestão e do funcionamento do município.

Últimas