PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

País: Funcionária do Minipreço rouba camarão e rissóis. Foi despedida

5 Janeiro, 2025 - 15:21

3

0

Justiça decidiu que “comportamento da funcionária do Minipreço “lesava os interesses patrimoniais da sua entidade patronal”.

Uma funcionária do Minipreço de Alverca do Ribatejo foi despedida, por justa causa, depois de ter roubado dez quilos de camarão e rissóis de leitão e camarão no valor de 180,70 euros.

 

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias.

 

O Notícias ao Minuto, confirmou que o despedimento da mulher, que trabalhava na empresa há mais de 10 anos e atualmente exercia funções de “operadora de armazém A”, foi aprovado pelo Tribunal da Relação de Évora.

 

O caso aconteceu na madrugada de 28 de dezembro de 2022, entre a meia-noite e as 3h00, num armazém de Alverca da Dia, no número 24 da Estrada da Alfarrobeira.

 

A mulher e um colega, sem qualquer indicação nesse sentido, foram à zona dos congelados e recolheram os alimentos, levando-os depois para uma zona não abrangida pelo sistema de videovigilância.

 

Provados os factos, a justiça decidiu que o comportamento da funcionária do Minipreço “lesava os interesses patrimoniais da sua entidade patronal e que o seu património era enriquecido ilegitimamente”.

 

 

[crédito fotografia: ilustrativa/DR]

Últimas