PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

P. Coura: Sandra Fernandes (como só ela sabe) na coleção Primavera/Verão de Fátima Lopes

25 Maio, 2022 - 23:58

742

0

Moda.

Sandra Fernandes, modelo natural de Paredes de Coura, está novamente debaixo dos holofotes da moda. A profissional das passerelles é um dos rostos de uma coleção Primavera/Verão 2022 assinada por Fátima Lopes.

 

Do leque de peças elaboradas pela estilista constam vestidos, macacões, top’s… entre outras. [Pode ver a coleção AQUI]

 

Um trabalho que marca o regresso de Sandra Fernandes à ribalta da moda, após dois anos de pandemia em que os desfiles escassearam. Mesmo assim, recorde-se, continuou a brilhar e em março do ano passado arrasou num vídeo produzido para a marca Fátima Lopes, detida pela conhecida estilista.

 

Imparável, Sandra Fernandes segue a dar cartas nesta estratosfera onde muito poucos e muito poucas conseguem ascender. Recorde-se que a modelo já foi capa da  Lyun’ Fashion Magazine, prestigiada revista britânica de moda.

 

Em 2020, também em plena pandemia, brilhou na edição desse ano do Moda Lisboa / Lisboa Fashion Week, na altura a vestir uma criação do estilista Ricardo Preto.

 

Sandra Fernandes, com 20 anos de idade, estuda Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Ingressou no mundo da moda aos 13 anos. A Rádio Vale do Minho esteve lá e, desde então, a modelo nunca mais parou. 

 

Já desfilou nos maiores eventos de moda nacionais e além fronteiras. Sempre de mãos dadas com a estilista Fátima Lopes, a modelo courense já por várias vezes deixou a capital francesa deslumbrada com o seu talento. 

 

 

[Fotografia: Fátima Lopes]

Últimas