Menu

0

0

Destaques
Ponte da Barca

P. Barca/Oficial: Sílvia Torres assume mandato como deputada na AR

16 Setembro, 2020 - 22:16

2

0

PUB Sílvia Torres, vereadora pelo PS na Câmara Municipal de Ponte da Barca, vai assumir o mandato como deputada socialista eleita por Viana do Castelo na Assembleia da República (AR). […]

PUB

Sílvia Torres, vereadora pelo PS na Câmara Municipal de Ponte da Barca, vai assumir o mandato como deputada socialista eleita por Viana do Castelo na Assembleia da República (AR). O anúncio foi feito ao princípio da noite desta quarta-feira pela Comissão Política Concelhia do PS daquele concelho.

A autarca barquense ocupava o quinto lugar da lista dos candidatos do PS por Viana do Castelo nas eleições legislativas do passado dia 6 de outubro.

Recorde-se que Marina Gonçalves, até agora uma entre os três deputados socialistas do Alto Minho na AR, foi nomeada Secretária de Estado da Habitação na tutela dirigida pelo Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

Em comunicado divulgado na página oficial do facebook do PS Ponte da Barca, o presidente da Comissão Política, Pedro Sousa Lobo, congratulou-se com a entrada de Sílvia Torres no hemiciclo.

“Sei que lutará pelos interesses do concelho, sei que será a nossa voz contra as desigualdades e pela promoção do desenvolvimento de Ponte da Barca. É uma filha da terra. Estamos cheios de orgulho barquense”, disse o dirigente.

Professora na EPRALIMA, Sílvia Torres é considerada uma das personalidades mais proeminentes do partido em Ponte da Barca.

É apaixonada pela poesia e, no passado mês de abril, foi notícia ao ter publicado um poema intitulado “Ser do norte é do c***lho!”. Os versos alcançaram um êxito de tal ordem que chegaram a ser declamados por Eduardo Roseira, popular declamador portuense.

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

Últimas