Já está nas ruas de Ponte da Barca a iniciativa Neste Natal, Compre no Comércio Local.
O objetivo, explica a autarquia, “é incentivar a economia local e promover a proximidade entre os consumidores e os comerciantes de Ponte da Barca”.
Esta ação, inclui a distribuição de vales de compras para famílias referenciadas pelo Serviço de Ação Social, reforçando o consumo nos estabelecimentos locais aderentes.
Paralelamente, a população em geral é convidada a participar num sorteio, promovendo a adesão à campanha.
Até ao dia 15 de janeiro de 2025, as espaços comerciais aderentes, devidamente identificadas, entregarão cupões aos clientes por cada compra de valor igual ou superior a 10 euros, sendo que o limite máximo de cupões por compra será de 10.
O sorteio, que promete premiar a fidelidade ao comércio local, contempla os seguintes prémios:
- 1.º prémio: 800 euros;
- 2.º prémio: 700 euros;
- 3.º prémio: 550 euros;
- 4º prémio: 400 euros;
- 5º prémio: 250 euros;
- 6º ao 10º : 100 euros cada.
Os cupões devem ser depositados numa tombola que está colocada no átrio dos Paços do Concelho, e os vencedores vão ser conhecidos no dia dia 22 de janeiro, altura em que decorrerá o sorteio.
Refere ainda o Município que “se algum comerciante, por algum motivo, não aderiu e quiser fazê-lo, pode contactar os serviços de Ação Social do Município”.
Comentários: 0
0
0