PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

“Obrigado Monção”, agradeceram os Xutos nas redes sociais

3 Julho, 2023 - 10:36

1929

0

Feira do Alvarinho.

“Obrigado Monção”. Assim escreveram os Xutos&Pontapés na página oficial do Facebook, numa publicação acompanhada de um curto vídeo que recorda a atuação da banda no encerramento da edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção.

 

Um concerto que, nas redes sociais, vai sendo adjetivado de “memorável”, “brutal” e até de “um luxo musical tremendo” pelos milhares de fãs que este domingo marcaram presença no Parque das Caldas para assistir ao espetáculo.

 

 

[Fonte: FB Xutos&Pontapés]

 

 

 

No final do espetáculo, o Presidente da Câmara Municipal de Monção não teve dúvidas no balanço inicial a fazer do evento.

 

“Foi a melhor Feira do Alvarinho de sempre!”, exclamou Barbosa à Rádio Vale do Minho.

 

O autarca não poupou elogios àquela que é a maior banda portuguesa que tocou quase duas horas em Monção. “Foi um alinhamento excecional, o que mostra que os Xutos não queriam mesmo sair do palco!”, referiu Barbosa com um sorriso.

 

A Feira do Alvarinho de Monção começou na passada sexta-feira. Terminou este domingo com o ponto alto do evento, que foi o concerto dos Xutos&Pontapés.

 

Os números totais ainda não são conhecidos, mas terão passado pelo certame, durante os três dias, largos milhares de pessoas.

 

 

 

[Fotografia: Xutos&Pontapés]

Últimas